Black Shot!

Ir em baixo

Black Shot!

Mensagem  Kauê XGamesForeverX em Sex Dez 28, 2012 9:20 am

Desde que a venda de Counter Strike foi proibida no Brasil, o espaço para um sucessor de peso e que consiga trazer tanto divertimento quanto ele está aberto a novos desenvolvedores. O Blackshot entra com tudo nessa fila e, pelas primeiras impressões, promete ser um game muito jogado por amantes de jogos de tiro.

Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.



Primeiros passos
Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção. Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá.

Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.

Ação!
Agora, quem já conhece jogos online ou alguns games do gênero estará familiarizado com a interface do lobby, que é muito simples de ser aprendida. Diversas opções interessantes para você vasculhar estão presentes na parte superior da tela, como configurações, guia de compras, entre outras.

Modos de jogo
Team Flag Match: no melhor estilo Capture the Flag, você e sua equipe devem adentrar território inimigo, capturando a bandeira dele e trazendo-a até a sua própria base, vencendo assim a rodada;

Search and Destroy: como o próprio nome deixa entender, neste modo de jogo o que vale é sair em busca de adversários, matando o maior número possível de inimigos;

Team Death Match: este é o estilo de jogo mais semelhante ao que encontramos no Counter Strike, em que sua equipe deve enfrentar a adversária até que todos de um grupo sejam dizimados;

Bunker Defense: o modo inovador do Blackshot coloca até três jogadores humanos contra centenas de adversários controlados pelo computador. Nele, os sobreviventes estão confinados em uma pequena base e devem impedir que os outros a invadam pelo maior tempo possível.



Dentro do combate
Logo nas primeiras fases do jogo, já dá para ter uma boa noção de como ele pode ser divertido. Embora alguns servidores apresentem um pouco de lag, o que é aceitável pela fase Beta em que o game se encontra, conseguimos jogar com fluidez na maioria dos casos.

Há um bom tempo não se presenciava um game com aquela magia que só o CS tem, levando os gamers do mundo todo a escolherem um lado e partirem para os combates. Sem dúvida alguma, o Blackshot se baseou em alguns destes anseios enquanto foi desenvolvido.

Boas armas, equipamento, habilidades individuais e trabalho em equipe são elementos fundamentais dentro dos combates, e ótimos jogadores já estão dentro do game há alguns dias, aperfeiçoando suas habilidades a cada novo cenário. Confira agora mesmo este jogão, que promete ser uma das promessas para os amantes do CS voltarem à frente dos computadores.

Download: http://www.baixaki.com.br/download/blackshot-online.htm
avatar
Kauê XGamesForeverX
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário http://tgef.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum