Team Gamers Evolution Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blacklight Retribution!

Ir para baixo

Blacklight Retribution! Empty Blacklight Retribution!

Mensagem  GamerWM - gameswm Sex Dez 28, 2012 6:04 pm

Blacklight Retribution é um jogo online de tiro em primeira pessoa, ou seja, muitos jogadores de várias partes do mundo se enfrentam em batalhas mortais.

Combates individuais ou entre equipes, vários tipos de jogo e também diversas opções para incrementar seu personagem estão presentes neste título.

Aqui, entretanto, não são robôs e armas a laser que se enfrentam, mas sim homens e mulheres equipados com superarmaduras e um arsenal de ponta, composto por metralhadoras, rifles, pistolas e granadas. Para não dizer que máquinas ficaram de fora, é possível construir uma armadura-robô durante a fase e partir na captura de seus inimigos.

Sistema anticamper
Uma das principais características do Blacklight Retribution é a ferramenta HRV. Sigla em inglês para Visor de Hiper-Realidade, o método permite que você veja através de paredes e possa, dessa forma, localizar onde se encontram aliados e inimigos no cenário. A função é útil tanto para o jogador se encontrar no mapa, sabendo que direção tomar para ir de encontro aos adversários, quanto para evitar surpresas com os famosos campers que se espalham pelos games FPS.

Entretanto, o método HRV não está disponível livremente. Ele conta com uma energia limitada, descarregada sempre que este tipo de visão é ativada. Ao se esgotar a força, é preciso aguardar alguns segundos até que ela possa ser utilizada novamente. Nesse intervalo, muita ação pode acontecer, mas você também pode ter evitado uma surpresa ao dobrar uma esquina de um cenário de combate.

Tiro qualificado
Quando você mata um inimigo ou ajuda um aliado a fazê-lo, ganha pontos. Entretanto, a soma dos pontos varia de acordo com quem foi assassinado, e derrubar um adversário com muitas mortes no currículo vale mais do que um tiro dado contra um jogador mais fraco. Além disso, vingar-se de quem já matou você também confere bônus a mais em sua pontuação.

Depósitos de armas
Durante as partidas, você acumula pontos de experiência e pontos de combate. Os primeiros são somados no final da partida e fazem o nível de seu personagem subir; os segundos podem ser utilizados dentro da própria partida para aquisição de novas armas e itens bélicos — não somente rifles e metralhadoras, mas também lança-mísseis, lança-chamas e vários outros equipamentos.

Armadura da pesada
Outro recurso de jogo bem diferente existente no Blacklight Retribution é a Hardsuit. Ela nada mais é do que um tipo de robô, que pode ser adquirido durante a partida em um depósito de armas. Ela então é despejada em uma parte do cenário, e assim começa o terror de seus adversários. Além de alto poder de fogo, a Hardsuit conta também com um sistema de defesa eficiente, que vai dificultar a ação dos inimigos em derrotá-la.



Download do Game: http://www.baixaki.com.br/download/blacklight-retribution.htm

GamerWM - gameswm

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos